terça-feira, 30 de março de 2010

PROFESSORES DECIDEM EM ASSEMBLEIA QUE GREVE CONTINUA
Os professores da rede estadual de ensino decidiram, em assembleia regional realizada na noite desta segunda-feira (29), em Campina Grande, pela continuidade da greve geral por tempo indeterminado.
De acordo com uma nota enviada à imprensa, a categoria afirma que está disposta a radicalizar o movimento paredista caso não haja sensibilização do Governo do Estado junto as reivindicações dos grevistas.
Ainda durante a assembleia de hoje ficou decidido que um ato público será realizado na quarta-feira (31), nas principais ruas de Campina Grande.
A greve atinge 15 mil professores, seis mil técnicos em educação e 400 mil estudantes em todo o Estado.
Confira a nota na íntegra:
'Considerando que o governador José Maranhão não está levando a sério as suas reivindicações, os Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba, em assembleia regional realizada nesta segunda-feira, em Campina Grande, decidiram pela continuidade da greve por tempo indeterminado e ainda estão dispostos a radicalizar o movimento para pressionar o governo, que não quer dar as condições de trabalho e salário digno.
ATO PÚBLICO EM DEFESA DO SALARIO E DE UMA EDUCAÇÃO DE BOA QUALIDADE E CONTRA A PLP 549 QUE PROPÕE CONGELAR SALARIOS DE FUNCIONARIOS PÚBLICOS.
DATA: 31 de março, próxima quarta-feira
INÍCIO: 9h
LOCAL: Praça da Bandeira'

2 comentários:

  1. PROFESSOR EU VI NUM SITE E PASSOU NO JORNAL QE A GREVE TINHA ACABADO E QE AS AULAS IAM COMEÇAR SEGUNDA POR QE O SENHOR POSTOU QE AINDA TAH EM GREVE oLHA AKI O LONK DO SITE QE EU VI-->
    http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20100330193043&cat=paraiba&keys=-assembleia-professores-pb-entram-acordo-governo-decidem-encerrar-greve
    tah aii entre pro senhor vaii ter aula ou ñ brigado desde jah!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir