Ontem foi preso um policial de Solânea acusado de ter participado, juntamente com mais dois homens, da tentativa de assalto a um veículo da empresa “Oi” na cidade de Cuitegi, na manhã dessa segunda-feira. O Cabo de sobrenome Ribeiro foi localizado no município de Borborema, para onde fugiu após a ação.
Outro envolvido - Magno Murilson Batista de Araújo, de 31 anos - foi encontrado morto no interior de um carro Corsa Sedan, que estava abandonado no município de Cuitegi. O Ford Sedan apresentava várias perfurações de balas.
Até o momento a polícia não conseguiu localizar o terceiro acusado.
Durante a tentativa de assalto, um policial que estava à paisana foi baleado, mas, segundo informações, ele está bem e não corre risco de morte.
Saiba mais sobre o caso
Na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 9h20, a redação do brejo.com foi informada da ocorrência de um assalto em Cuitegi, onde três homens armados tentaram roubar um carro da empresa de comunicação “Oi”.
De acordo com o IV BPM, os envolvidos chegaram à cidade em um Fiesta, de cor prata, e em uma moto Biz. Os acusados vinham perseguindo o carro da empresa desde a cidade de Areia.
Um policial, à paisana, que fazia a segurança da empresa, acabou trocando tiros com os assaltantes. Segundo informações do Batalhão, o PM José de Anchieta do Nascimento Junior da cidade de Areia, de 29 anos, foi atingido por três disparos, sendo um no braço e dois na perna.
A vítima foi conduzida ao hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ainda de acordo com o IV Batalhão, o policial ferido estava consciente quando foi socorrido.
O ladrões fugiram logo após ao confronto. Patrulhas policiais estão à procura dos acusados, até o momento não identificados.
Confira matéria relacionada, clicando no link abaixo:
Na região: carro encontrado crivado de balas com corpo no interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário