sexta-feira, 9 de abril de 2010

DOIS ÔNIBUS DA SÃO JOSÉ COLIDEM DE FRENTEW ENTRE ALAGOA GRANDE E AREIA

Dois ônibus da empresa São José colidiram de frente na tarde desta sexta-feira (09), por volta das 14h no trecho da estrada que liga as cidades de Alagoa Grande e Areia, no brejo paraibano.
Os motoristas dos ônibus ficaram presos nas ferragens dos veículos. Eles tiveram de ser retirados pelas equipes do Corpo de Bombeiros e socorridos para Hospitais de Campina Grande.
O radialista da Constelação FM, Humberto Santos, informou direto do local, que havia pelo menos quatro estudantes de Guarabira, que estavam no ônibus que viajavam de Campina Grande à Guarabira, inclusive um dos estudantes é o seu filho André Felipe, que informou que a colisão aconteceu em virtude de muito barro na pista que havia descido de uma encosta. Um dos motoristas teria tentado livrar o obstáculo invadindo a outra faixa e batendo de frente no outro veículo que viajava no sentido contrário.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital do Município de Alagoa Grande e os mais graves foram para Campina Grande. Os nomes ainda não foram divulgados.
Óbito - Um dos motoristas, José Severino Júnior, que estava no ônibus que vinha para Guarabira, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.

3 comentários:

  1. Essa foto não tem nada haver com os ônibus da São José, os veículos dessa empresa é de péssima conservação, são veículos com média de 10 anos de uso diário.

    ResponderExcluir
  2. Essa empresa coloca seus motoristas em riscos, com os ônibus velhos. Todos são grandes profissionais, mas seus equipamentos (ônibus) não ajudam.

    ResponderExcluir
  3. oie eu sou irmã do cobrador alexsandro do nascimento silva foi uma fatalidade pois mataram meu irmão vivo mais deus colocou um anjo na vida dele uma enfermeira q o salvou ,meu irmão está na uti em campina grande mais graças deus ele está bem melhor e logo logo ele está em ksa contando a história....

    ResponderExcluir